O Outro Lado – Introdução

O objectivo deste blog (ou blogue, como quiserem) é simples: publicar historias.

Eu tenho um enorme gosto por escrita e leitura, com preferência para a fantástica, e durante os anos passados tive umas quantas plataformas destas onde ia pondo uma história aqui e uma história ali mas rapidamente perdia interesse. Ora bem, desta vez pretendo pegar na situação de uma maneira diferente. Como blogue (atrofia-me escrever isto) principal tive o Imperialium, blogue infame esse, nunca teve o devido reconhecimento. Mas devido a falta de inspiração (pelo menos cómica), ou até mesmo, falta de interesse, ele caiu em esquecimento, falta de comentários, falta de posts e algo que eu posso dizer que contribui bastante, falta de humor.

Esse grande blogue já teve o seu momento de ouro e agora não passa de uma boa memoria de caos e humor nonesence, mas a minha criatividade e vontade de escrever ainda existem, se bem que refinadas, e assim como os meus últimos posts provaram, a minha escrita já não era lugar para ali, para alem disso, muitas vezes quis exprimir a minha fúria, felicidade, êxtase ou loucura num texto mais conciso e pessoal sem nunca sentir que tinha um sitio onde o pôr. E assim surgiu este… Outro Lado

Em suma, O Outro Lado é o sítio onde pretendo descarregar a minha inspiração, algumas psicoses.

Agora, isto vai requerir alguma organização, pois em termos de historia gostava de escrever varias pequenas e talvez uma ou outra de médio tamanho, particularmente porque estou no processo de escrever uma grande obra (não me sinto propriamente à vontade em usar este termo) e desejava que todas as ideias extra que tenho tido não se perdessem. Para alem disso, também pretendo que isto seja um sítio onde explicarei as origens dos nomes, explicar os mundos criados no decorrer das histórias etc. E claro que também haverá as minhas desavenças comigo próprio, desabafos e criticas que terão um papel simbólico na vida deste blogue.

Para tal organização haverá três etiquetas principais.

Contos – Para as historias que aparecerem por aqui. Possivelmente elas serão também divididas por título.

Glossário – Aqui irão encontrar-se as explicações dos termos usados, informação sobre locais, crenças, mitos e cultura dentro destes universos.

Delirium – Talvez porque não me leve muito a serio, ou talvez por a parte de mim que sabe que todos temos um pouco de louco dentro de nós, este vai ser o nome para a categoria que vai suportar a minha mente racional e emotiva.

Espero que dentro em breve publique alguma coisa.

2 comentários:

No One Knows disse...

quero ver especialmente essas.... psicoses!

Issui disse...

Vamos ver no que isto dá. Sempre gostei das cenas que escrevias, não me deixes ficar mal agora. :)